16 de agosto de 2011

Pés coloridos

Com um mundo de tons de esmalte à nossa disposição, é até pecado deixar as unhas dos pés sempre com o tradicional branquinho. Claro que a cor é coringa e mantém uma legião enorme de fãs, mas por que não se aventurar de vez em quando em tonalidades mais vibrantes?
Muitas pessoas não se aventuram por fazerem as unhas do pé de 15 em 15 dias!
E depois, quando trocar de rosa para azul, como fica o pé? Acredito que seja esse um dos maiores motivos que faz com que nunca aposentemos o Renda. rs!
Mas, agora chega de desculpas, é para todo mundo se jogar nos coloridos.  Neste verão, a tendência é contrastar os tons das mãos e dos pés.
Isso mesmo, acreditem!!!





Perguntei pra três amigas blogueiras o que elas achavam e olha no que deu!

Isabella Morais, do Blog: Happiness lives her:
Eu não gosto não. Todas as vezes que passo no meu pé e francesinha e super claro!

Duda, do Blog: Dream's:
Tem que ter personalidade pra usar e não combina com algumas pessoas se você usar tente nao errar!

Thalita  Lorrany, do Blog: This is me:
Eu tenho a pele clara, se eu passar esmalte colorido vai combinar com meu tom de pele, porem prefiro clarinho! 

Das três sou a única que não troco por nada nesse mundo um esmalte colorido por um clarinho no pé! Kkkkkkkkkkkkk
Mais e vocês? Quais vocês preferem Clarinho ou Colorido?

3 comentários: