20 de setembro de 2011

Top 5- Cinco coisas que eu nunca usaria.


Eu adoreeei fazer o Top 5 do vídeos mais legais e engraçado que já vi, recebi vários elogios pelos vídeos,  adorei tanto, que resolvi fazer outro, cinco coisa que eu NUNCA usaria na minha vida.
Atenção: As opiniões postadas são totalmente particulares, é questão de gosto de cada um.

Roupas coloridas
Dói-me os olhos ver essas calças coloridas, com blusa colorida, tênis colorido, sem combinação ou nexo nenhum, se fosse só uma parte colorida, ainda usaria, agora assim fica meio (muito) estranho.


Colado e Cheguei
Mamãe cheguei... pra mim é como pode chamar uma roupa assim, eu não usaria porque é muito colada,não iria me favorecer, deixa vulgar e eu achei super brega, a mulher melancia e famosa por suas roupas coladas, transparentes e curtas, o cumulo da vulgaridade! Resumindo: A mulher melancia e tudo que eu não serei!


Crocs
Eu acho esse sapato muito feio, e também acho que ele aumente o pé,meu pé não pequeno,ai já viu NE? Sei que é anatômico e muito confortável, mas mesmo assim eu nunca usaria!

Roupas extravagantes

Lady Gaga ficou conhecida por suas roupas extravagantes e chamativas! Fala seio! Parece que a mulher veio de uma festa fantasia e foi direto pro palco, o pior é que ela usa esse tipo de roupa pro dia-a-dia, a menos que eu estivesse louca, bêbada, dogada ou tivessem me pagando uma boa granda eu nunca usaria essas roupas dela! #FATOO


HAAAM? :S

Credooo... Ainda bem que eu NUNCA vi isso na rua! Essa com toda a certeza eu não usaria!
Nem com todo o dinheiro do mundo, nem com todas as drogas, alucinógenos, bebidas, nem sob macumba, eu não usaria! kkkkkkkkkkkkkkkk



Sê você não usaria alguma dessas coisas acima, deixe seu comentário falando o que você não usaria!
Beijooo na bochecha bem caprichado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário