10 de outubro de 2011

Esmalte que muda de cor no sol

 
Essa coleção chamada U.V. Mood tem as cores ativadas na luz do sol.É instantâneo, saiu no sol, ele vai ficando colorido rapidinho.
Não tem swatch ainda, mas o resultado é um pouco parecido com aquela Cobertura Transformadora da Colorama ( procurem na net. por que eu não postei), que dá uma mudada na cor original. Então você usa o UV Mood por cima do esmalte normal, ele continua normal na sombra, mas quando você sai ao sol, se transforma.
Se é um esmalte rosa por exemplo, com a cobertura UV Mood azul, no sol ele fica roxo. Entenderam?! E claro, também tem a brincadeira de usar ele sozinho e parecer que está só de base na sombra e no sol TCHARAAAAMMMM!
Dá pra comprar U.V. Mood online pela Bela Glamour, cada vidrinho custa R$ 10,90.


3 comentários:

  1. Nossa amei esses esmaltes,sao muito interessantes,quero o meu;AMEI

    ResponderExcluir
  2. kkkk, tenho um desse e ñ muda coisa nenhuma , mas curtindo ñ a cor dele e tosca !

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ter um esmalte desse! só que eu roo as unhas e aí não sobra unha pra pintar :D

    visitem meu blog pessoal :) thelifeofalittledreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir