Como eu disse no post anterior, ainda não sei quando eu vou voltar a postar oficialmente (todos os dias), enquanto isso não acontece vou ficar fazendo posts curtos, só pra manter meus seguidores... Hoje vou postar quatro lindas fotos que tirei do alto da minha casa, que tem uma vista incrível que não canso de apreciar... Mais chega de papo (mesmo que também não tem muito que falar) e vamos direto pras 4 fotos perfeitas que tirei!!! 

Sol bem lindo

 
Começando a noite

De todas, essa e a minha predileta, o pôr-do-sol ta perfeito (resolução ruim, esqueci de ajustar a câmera :P)


♥ Pôr-do-sol laranjado lindo, lindo, lindo...

Beijos, beijos ♥

3 Comentários

  1. Caramba vc é mega privilegiada com essa vista linda , eu
    no seu lugar ficaria so ai admirando smp q pudesse ...
    adorei seu blog , mt fofo ..
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse por do sol e muito lindo msm NE florzinhas?
    Fico super feliz que tenham gostado do blog ♥

    ResponderExcluir