21 de maio de 2012

Noticia super triste: iCarly será cancelada!


Dando uma passadinha pela Capricho pra dar uma olhadinha nas fofocas sobre artistas, olha só a noticia super  iper ultra mega pauer triste que encontrei!

Péssima notícia para os fãs de “iCarly“: após cinco anos no ar, a série da Nickelodeon irá terminar! :(
Segundo o site “TV Guide”, o último episódio da trama irá ao ar em novembro nos Estados Unidos.
Dan Schneider, produtor da série disse ao site que será muito difícil filmar as últimas cenas e que, com certeza, todos vão chorar muito. “Mas eu quero sair do modo que estamos atualmente – em um alto nível de criatividade”, disse.
Vamos sentir muita falta! 



Muita falta é pouco para as pessoas que gostam de iCarly tanto quanto eu, essa e minha segunda serie favorita (1°- brilhante Victoria) e acho que não devia acabar agora!
To super triste com essa noticia, e pode ter certeza que vou sentir muita falta mesmo!
Espero que mudem de ideia e continuem com a serie!
Beijoooos e ate à próxima (:

2 comentários:

  1. Lara nao so vc mais eu tambem fikei super triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não ficar triste com uma noticia dessas né?

      Excluir