Hora de rir...


Olha eu aqui, fazendo mais um post sobre diversão :/ Já ta na hora de mudar NE??
Mais não deixe de acompanhar o Papo de Amiga por isso, pois este mês o blog vai esta cheinho de novidades pra você!

Vamos lá! Hoje vou postar duas musicas hilárias pra vocês rirem muito, mesmo que vocês estão precisando se animar, nem recebo comentários! Isso tudo e preguiça?

1° musica: a musica e dos Os seminovos, e hilária e se chama Escolha já seu nerd!
Fala todos os motivos pelos quais você deve escolher um nerd, ouça e ria muitíssimo!

 

2° musica: essa se chama FESTA MEME eu não sei o nome do grupo musical na verdade nem sei se é um grupo musical, mais a musica e boa, bem engraçada! Sabe? Vou sentir faltar quando a faze Meme passar! 

Então e isso garotas! Háááá vocês devem ta se perguntando quais são as novidades NE? Mais isso e surpresa!  Não se esqueçam de curtir a minha pagina no face book e eu peço com muito carinho que cometem se gostaram e riram dos vídeos!

Xo xo


Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Amei larinha os do nerd vey dmais mas o dos memess é muittoooooo criativoo a letra e tdmais
    vey na boa amei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obg Jordana, essa dos nerds e hilária e festa dos memes acho que vai virar modinha! Todo mundo cantando´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Amg ameei os dois videos, mtos legais e engraçados, haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amg, esses vídeos são pra rir mto! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir