Andei dando uma passadinha em alguns blogs e olhando as dicas de fotografia deles! A maioria falava que fotos em casa não ficam legal, outros falavam que depende MUITO da foto, e tinha os que nem falava da fotografia em casa!
Hoje eu vou provar que isso e mentira, fotos em casa são lindas sim e são as melhores na minha opinião. Escolhi três blogueiras que tem um enorme envolvimento com a fotografia e peguei três fotos de cada uma “dentro de casa” pra provar pra vocês que fotos em casa podem ser super fofas e criativas!

Bruna Vieira tem 18 anos, escreve muito bem, tem looks lindos e o mais importante (nesse post) ama fotografar!
Suas fotos são sempre fofas, criativas e cheias de muito vintage! Confiram:






Betty do blog Le blog de Betty
Esse e um dos blogs mais famosos do mundo, ela tem o blog como um diário de looks, seus looks são simplesmente incríveis e muito fashion. Confesso que foi bem dicifil achar fotos dela em casa, quase todas as fotos dela são nas ruas de Paris, mais em fim o importante foi que achei e que ela ama o Brasil Hahaha




Melina de Souza tem 24 anos e é a blogueira mais fofa que existe! Deixei ela por ultimo por que e minha blogueira predileta  e gosto de deixar o melhor por ultimo. Suas fotos são meigas, fofas e cheias de amor é também muito vintage. Às vezes acho que a mel mora em um mundo próprio chamado City of Dreams,mais vamos logo as foto: 




 
Espero que isso ajude vocês com suas fotos! Não se esqueçam de comentar
Mil beijos e até a próxima...


1 Comentários