Hoje eu vou fazer uma postagem falando sobre o que usar no dia dos namorados. Já teve aquela duvida cruel do que você vai usar em que ocasião usar? Isso e muito comum, é para ajudar vocês, hoje vou postar fotos com os looks da Betty do Blog Le Blog de Betty. E ai vai umas dicas pra diferentes ocasiões e estilos:

1° Look- Romântico/ Fofo
Esse e o look ideal pra ir ao shopping é cineminha, jogar boliche, fazer um passeio no final da tarde ou coisas parecidas. Looks românticos são mais leves então esse e o look exato pra você que quer se sentir mais confortável.






2° Look- Rocker
Esse e o look pra você ir algum show ou em algum barzinho que toca musica ao vivo. Ideal para as garotas de muita personalidade e estilo onde o preto prevalece, não se esqueça de fazer  um make-up mais leve, caso a roupa esteja muito carregada.




 
3° Look – Hippie
O que prevalece nesses looks são as estampas étnicas, franja, cores fortes e acessórios rústicos. O legal do look hippie e que você pode ir a qualquer lugar com ele sem falar que são super confortáveis. Aposte em roupas largas, bolsas de franja e rasteirinhas.




 
4° Look – Casual
Roupas causais são para você ir em lugares simples e mais tranquilos. Aposte em um jeans básico/ liso, suéter, tênis ou coisas do tipo. Se você não sabe o que usar em determinado lugar coloque um look casual que não tem erro.




Casual chique:



 

5° Look – O que eu me inspiraria
Eu usaria esse look por que ele não tem um estilo definido, e a misturas de varias peças que gosto! Mas como e dia dos namorados eu trocaria a blusa I NY por uma I ♥ boyfriend

 
Gostaram??? Então me digam qual dos looks você usaria.

3 Comentários

  1. Ameei todos os looks, saõ legaai, e lindoos.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindos Lara saudades de vc parabens pelo blog bjim espero te ver de novo logo bjão....Rafaella Castro (Dança)

    ResponderExcluir
  3. Ow obg fofas! A Betty e sempre um inspiração NE? Tbmm espero isso Rafaella ♥

    ResponderExcluir