Já ta meio tarde pra fazer esse post né? Mais tudo bem! Como eu já disse aqui no blog, eu estou totalmente apaixonada por Percy Jackson, e hoje na hora do intervalo na escola eu e mais três amigas (que também são super fãs de Percy Jackson) resolvemos tirar umas fotinhas para o dia do Orgulho Semideus.Para ser mais sincera foram elas que me apresentaram essa saga maravilhosa kkkkkkk

I Percy Jackson 

Foto lendo¹

Foto Lendo²

Eu ainda não me decidi qual deus sera meu pai (mãe). kkkkkkkkk

 ♥ 


As melhores amigas que alguém pode ter!

Yasmin - Blog, Tumblr    Nayara - Blog, Tumblr    Ana Carla - Blog, Tumblr 

Fofas agora eu também tenho Tumblr, clique aqui para conferir.
Então e isso, beijim beijim e ate a próxima.

4 Comentários

  1. kkkkk massa essa ft de vcss..... o guilherme é msm um alien kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Legal vocês serem amigas e cada uma ter um blog! rsrs.. ◠‿◠
    Obs: O seu é o mais legal!

    ResponderExcluir