Feliz Dia do Orgulho Semideus


























Já ta meio tarde pra fazer esse post né? Mais tudo bem! Como eu já disse aqui no blog, eu estou totalmente apaixonada por Percy Jackson, e hoje na hora do intervalo na escola eu e mais três amigas (que também são super fãs de Percy Jackson) resolvemos tirar umas fotinhas para o dia do Orgulho Semideus.Para ser mais sincera foram elas que me apresentaram essa saga maravilhosa kkkkkkk

I Percy Jackson 

Foto lendo¹

Foto Lendo²

Eu ainda não me decidi qual deus sera meu pai (mãe). kkkkkkkkk

 ♥ 


As melhores amigas que alguém pode ter!

Yasmin - Blog, Tumblr    Nayara - Blog, Tumblr    Ana Carla - Blog, Tumblr 

Fofas agora eu também tenho Tumblr, clique aqui para conferir.
Então e isso, beijim beijim e ate a próxima.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. kkkkk massa essa ft de vcss..... o guilherme é msm um alien kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Legal vocês serem amigas e cada uma ter um blog! rsrs.. ◠‿◠
    Obs: O seu é o mais legal!

    ResponderExcluir