Eu simplesmente sou muito, muito, muito fã de Harry Potte e estava ouvindo a musica O Children quando tharaaaaam, veio a inspiração pro post. Resolvi pegar os cinco momentos de HP que mais me comoveram durante todos esses anos de fanatismo e compartilhar eles aqui com vocês!Lembrando que esse post vai ter parte 2, por que 5 momentos que emocionam e muito pouco pra Harry Potter.

Cena 5: Harry Potter e o Enigma do Príncipe Desabafo de Hermione com Harry. Essa cena e simplesmente muito fofa. HP 6 e meu segundo filme preferido, é acho que ate mesmo quem não gosta de HP fala oooow com essa cena. 


Cena 4: Harry Potter e o cálice de fogo Hermione descendo as escadas. Cena que ficou marcada PRA SEMPRE nos corações dos fãs da bruxinha mais linda e diva que existe! (desculpem por não colocar vídeo, infelizmente esse gif foi o melhor que eu achei) Mais em fim morro de inveja por ela ser tão linda e ter ficado tão linda naquele vestido =D



Cena 3: Harry Potter e o Enigma do Príncipe Beijo de Harry e Gina. Ain meu Deus, fico gelada quando vejo essa cena, a Gina e minha personagem preferida e tem coisa mais fofinha do que o Harry e a Gina juntos? 



Cena 2: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 Harry e Hermione dançando. Como eu já disse no começo da postagem, estava ouvindo a musica que toca nessa cena quando tive a ideia pro post. Decidi que essa e uma das musicas que vai tocar no meu casamento huashuahuas. Sempre que vejo essa cena tenho uma overdose de fofura e é incrível como a amizade deles e fofa...



Cena 1: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 Beijo Rony e Hermione. Acho que era de se esperar que O MELHOR BEIJO DE TODOS OS TEMPOS fosse o numero 1 no meu Top 5 né? Essa cena nem precisa de legendas! Teremos um beijo pra competir com esse quando filmarem o melhor beijo subaquático de todos os tempos no Ultimo Olimpiano, mas ate lá a majestade fica pra Harry Potter!




Então o que acharam da postagem de hoje? Quais as suas cenas preferidas? Quais as cenas de devem esta na parte 2 da postagem? Por favor comentem!
xo  xo  


7 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hey flor, vi o seu blog no site da CH e vim aqui, que blog lindo, to seguindo.
    2Beijos
    http://compostadeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey obg,seu blog tbmm e muito lindo :D Seguindo o seu tbmm!!

      Excluir
  3. Ameei !!! amo tbm Harry Potter!!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Muito obtigada! Que bom que temos uma paixão em comum 💖

      Excluir