Antes de tudo, quero explicar o porquê do meu sumiço! Bom, esse 2013 têm sido bem corrido pra mim e ultimamente ando meio sem ideias pra postagens, mas prometo que tentarei atualizar o blog com mais frequência!

Sempre achei que a decoração do quarto de uma garota e algo extremamente importante na vida dela, pois e um dos lugares onde agente passa a maior parte do tempo, e o quarto fala muito sobre a nossa personalidade, sendo assim, decidi fazer esse post dando algumas dicas básicas de decoração. 

1- Luzes é sempre uma boa ideia...
Acho que iluminar o quarto deixa tudo mais fofo, mais alegre, mais vintage... Sem falar que é uma forma fácil e barata de decorar. Muitas vezes fica meio difícil de modificar alguma coisa no quarto, então colocar um pisca pisca e uma boa opção nessas horas!



                                                Quarto da Sam – As Vantagens de Ser Invisível


     


2- Posters... Um papel de parede customizado!
Algumas vezes não gostamos muito da cor do nosso quarto ou apenas enjoamos dela! Nessas horas os posters podem ser muito uteis, porque, além de mostrar muito sobre você, como por exemplo: das bandas que você curte ou dos filmes que gosta, eles podem servir como um “papel de parede” fácil, simples e customizado! 



3- Fotografias deixam o ambiente agradável!
Fotografias são legais por que tem certos dias que seu astral não esta legal ou você esta triste com algo ou então acordou em um dia péssimo, e nessas horas nada melhor que lembrar os momentos bons e felizes da sua vida, especialmente os que teve com os amigos, colocar fotografias no quarto vai te lembrar constantemente desses momentos e assim, deixara o ambiente extremamente agradável! 






3 Comentários

  1. Amei esse quarto no sotao u.u cheio de posters acho mais legal pq apesar de gostar de fts admito q num sou nem um pouco fotogênica :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAMEI SEU BLOG TEM TUDO PRA DAR CERTO, MAS PRECISA DE MAIS RECONHECIMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada, espero que de sim e que logo o reconhecimento venha <3

      Excluir