Violetta é uma série de TV da Disney Channel que foi lançada em 2012. Conta a história de uma adolescente muitíssimo talentosa que foi se descobrindo através da música, descobrindo o que é o amor, amizade, felicidade e muitas outras coisas no decorrer de cada episódio.
Além da sua voz linda, apresenta também um guarda-roupa inspirador, cheio de peças fofas e muito estilosas que com certeza serve de inspiração para muitas garotas com o estilo mais estilo sweet.
Ao longo das temporadas, o estilo de Violetta vai evoluindo à medida em que ela vai ficando mais velha, e sua personalidade, ficando mais forte baseada nas experiências que ela tem com a família, amigos e namorados.


Aqui vai alguns looks de cada temporada mostrando as mudanças no cabelo e nas roupas da Vilu:

 


Na primeira temporada a Vilu usa looks mais fofos e menos elaborados, com saias de cintura alta, cintos ou fitas demarcando a cintura e estampas bem delicadas. O cabelo está um pouco abaixo dos ombros no tom de castanho puxando pro ruivo.
Eu adoro as roupas dela nessa temporada, me identifico muito, sempre gostei de usar saias de cintura alta com cintinho e blusas bem delicadas. Looks fofos são os meus prediletos!  




Na segunda temporada, Vilu começa ousar um pouco mais nos looks, usando saias mais volumosas e saltos mais altos, seus looks começam a variar um pouco mais, com tênis, casaquinhos e saias assimétricas. O cabelo cortado e pintado em ombré hair.
Não gosto tanto dos looks dessa temporada, mas essa combinação de saia + tênis acho perfeita, e o novo cabelo deu um up no visu. 


A terceira é a minha predileta, ela sua looks mais variados como camisas, shorts, calça, jaquetas de couro e sweaters. A make começa a ganhar mais cor com olhos demarcados e batons mais fortes, as unhas, de esmaltes violeta passaram a ser roxo. Saias como renda, couro e plinssa ganharam espaço no guarda-roupa de Vilu, deixando seus looks muito mais elaborados. Seu cabelo continua no ombré hair, só que dessa vez mais curto e mais loiro.

E pra quem não conhece, aqui vai um trechinho da série: 

Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima ;* 

11 Comentários

  1. Nossa! Ela mudou muitooo.. Adorei o Blog.. Seguindo aqui
    http://medaumhellp.blogspot.com/
    Visita lá.. Bj ♥

    ResponderExcluir
  2. amei o post eu vou imitar todos esses looks

    ResponderExcluir
  3. Seus posts esta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  4. As roupas da 3º temporada são realmente as melhores, adorei o casaco de couro dela ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto nem um pouco de Violetta mas as roupas que ela usa são realmente muito bonitas, e ela é uma menina muuuito bela. Adorei super as roupas desde a primeira temporada.
    Adorei o blog e a frase do topo de As vantagens de ser invisível <3
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo Violetta kkkk as roupas dela são uma inspiração pra mim! Amo as vantagens de ser invisível :3
      bju bju fofa <3

      Excluir
  6. Nossa que evolução. A 3ª temporada foi a melhor relacionada aos looks dela, achava ela cafona antes. :)
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto da personagem (o Leon é meu! Hahaha) e também não sou nem um pouco fã da Martina, não a acho tão talentosa quanto a Lodo, por exemplo. Mas realmente os looks delas são lindos (da Violetta, pq a Martina usa uns tijolos que ela chama de sapato). Acho que essa mudança das roupas também tem um pouco com a atriz, que começou a gravar como a Vilu aos 14 anos (e beijando um Jorge de 20 ou 21 anos! Revoltada akie). Só não gostei da evolução do cabelo dela. Achava o cabelo dela linda, mas ai me aparece loira, affs. No geral, gostei da postagem e estou acompanhando o blog. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei a Vilu um pouco dramática mas gosto muito da personagem e gosto da Martina também, acho que as mudanças não tem só a ver com a Tini ter ficado mais velha, faz parte de serie mudar o look dos personagens a cada temporada, deixar os looks dela com mais cara de mulher teve a ver com idade e também amadurecimento, ela já não é mais uma menininha, amadureceu 10 em 2 (ela mesmo disse haushasu) e obviamente ela passa um pouco disso na personagem! Fico muito feliz que tenha gostado da postagem e do blog, volte sempre tá? bjus ;*
      Ps: gostava do Tomás :'(

      Excluir
  8. Oii, tudo bem? Adorei seu blog achei ele muito bacana haha acabei de criar um com uma amiga, poderia dar uma olhadinha? Beijos amor! www.colecionandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi fofa, muito obrigada, espero que volte sempre por aqui!
      Pode deixar que olho sim, beijos chuchu ♥

      Excluir