Depois de um bom tempo sem postar aqui, resolvi dar o ar da graça novamente, tenho sérios problemas em manter o compromisso de deixar o blog atualizado, mas estou me esforçando!
No post de hoje, resolvi pegar algumas personagens de filmes que amo e trazer os looks lindos delas pra vocês, espero que gostem dos filmes que escolhi, e que como eu, se inspirem nas roupas delas para montar seus looks.

As Vantagens de ser invisível - Sam
As Vantagens de ser Invisível é um dos meus filmes e livros preferidos, a Emma Watson soube interpretar muito bem a personagem, sem falar que o estilo dela no filme ficou muito fofo, e apesar do filme se passar nos anos 90, eu usaria sem problema, vários dos looks dela!




As Patricinhas de Beverly Hills – Cher
Um dos clássicos dos anos 90, Cher muito fofa e esbanjando bom gosto conquistou e conquista meninas até hoje com seu estilo único. Desde sempre, Cher inspira vários estilistas e celebridades, ela tem um estilo feminino e delicado, apesar do seu hábito de vida caro e requintado, Cher tem uma personalidade altruísta e carismática.





Scooby-Doo e a Maldição do Monstro do Lago  - Daphne
Daphyne marcou a infância de muita gente com seu visual roxo com lilás, e em a Maldição do Monstro do Lago ela está fofa como nunca, com seu visual mais que extravagante com cores nada discretas. Ela apresenta um estilo um pouco exagerado pro dia-a-dia, mas que com certeza serve de inspiração, pegando uma peça aqui e outra ali e fazendo adaptações.




Um Geek Encantador – Dylan
Dylan sem duvidas é uma fashionista e sendo a garota mais popular da escola se preocupa ao extremo com seus looks, esbanjando bom gosto e sofisticação. Com todas aquelas saias e vestidos lindos e sobreposições muito fofas, Dylan com certeza está na minha lista de inspirações.





Cloud 9 desafio final – Kayla
Só eu que achei a Dove Cameron super Barbie nesse filme? Roupas de frio são sempre muito estilosas e eu adoro sobreposições, o que torna o figurino de Cloud 9 um dos meus preferidos. Apesar de a minha cidade fazer bastante calor, vou guardar todos os looks dela em mente, quem sabe eu use como inspiração em alguma viagem.




Então é isso garotas, espero que tenham gostado do post de hoje. Se quiser saber as novidades que tem por aqui ou me acompanhar em tempo real é só curtir a fanpage do blog clicando >aqui<.
Beijos e ate a próxima :* 

4 Comentários

  1. O meu preferido foi o da Dove (Kayla - Cloud 9 desafio final)! Esse casaco de oncinha é um luxo <3 Amei todas, mas ela foi a minha favorita!
    makeyouworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De todos os looks o que eu mais amei foi o da sam, que tem mais a ver comigo na verdade, nossa quele vestido vermelho dela é simplesmente lindo, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as roupas da Sam, a personalidade dela tbm ♥ muito obrigada, e obrigada por seguir!
      Beijooos fofa

      Excluir