6 de fevereiro de 2015

Estilo Roxy e Fausta


Antes de começar o post, quero me desculpar porque a minha intenção era postar ontem, quero ver se consigo lançar um post toda segunda e quinta (me cobrem).

Pra quem não sabe, eu simplesmente AMO Violetta, fiz um post falando da evolução do estilo dela aqui, e apesar da Roxy e da Fausta ter saído de cena faz um tempinho, ainda sinto necessidade de fazer um post sobre o estilo delas porque adorei, uma versão mais rocker da Vilu e da Fran é tudo de bom! Esse post era pra ter saído faz tempo, mas eu acabei enrolando e só consegui postar agora.
Pra quem não sabe, a Vilu e a Fran criaram duas identidades falsas para a Vilu ficar mais próxima do Leon, e apesar de terem ficado pouco tempo, elas tinham um estilo mais ousado que marcou bastante.

Ambas usam bastante sobreposição, com cores fortes, jaquetas de couro, assessórios com spikes, tênis divertidos e meias coloridas.

Confira alguns looks delas a baixo: 





O cabelo é bem colorido e extravagante. Já na make, ambas usam o batom combinando com o cabelo (amo, sempre faço isso quando retoco minhas mechas coloridas), a Fausta tem os olhos mais marcantes já que seu batom é mais nude, já a Roxy marca o batom e deixa os olhos mais neutros, com armação preta e grossa. 


Então é isso garotas, espero que tenham gostado da postagem, se quiser me acompanhar em tempo real é só curtir a FanPage do blog clicando aqui. Beijos e até a próxima ;* 

12 comentários:

  1. Affs, só o Leon lindo pra ser idiota o bastante de acreditar em Fausta e Roxy. Isso prova que ele não as conhece, pois a voz NÃO muda.
    Gosto mais do estilo da Fausta, sei lá, eu tenho uma birra enorme com a Martina Stoessel, não consigo gostar dela. Fora que essa coisa de Roxy é imitação de Sonha comigo (essa tinha muito estilo msm).
    Mas curti a postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fingir que não da pra perceber q são as duas, não só pela voz, mas a aparência, não é uma pinta e um óculos q vão te transformar em outra pessoa :P
      ps: queria temporada 4 de Violetta :'(
      Obrigada Juuh, e obrigada por acompanhar o blog ♥

      Excluir
  2. o estilo delas é mto lindo, amo o cabelo da Fausta =)

    ResponderExcluir
  3. ahh que fofas *-* amo Violetta, na verdade é uma das minhas séries preferidas. Adorei o disfarce da Vilu e da Fran, ficaram lindas. Também quero 4º temporada Haha ^_^
    Beijos,
    teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? eu tbm amo, está sendo uma das minhas preferidas tbm! Estou sofrendo por não ter 4° temporada!
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Amei o post, apesar de não gostar muito de Violetta eu amei os looks dessas personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obg, os looks delas são realmente muito lindos!

      Excluir
  5. Amei! Sabe aquela blusa maravilinda da Fran que é cinza com uma boca? A Niina Secrets já fez um vídeo com a Fabi de look há um tempo é disse o site que vende! Amei <3
    makeyouworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeeerio? não acredito, quero jáá! amo essa blusa, esse look dela é o meu preferido ♥

      Excluir
  6. Haaaaa.....
    Curte Violetta?!
    Eu também amo!

    Tinista S2 Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto muuuuuito! amo mesmo ♥
      Que legal, então fique ligada pq logo logo terá muito mais de Violetta no blog ♥

      Excluir