Antes de começar o post, quero me desculpar porque a minha intenção era postar ontem, quero ver se consigo lançar um post toda segunda e quinta (me cobrem).

Pra quem não sabe, eu simplesmente AMO Violetta, fiz um post falando da evolução do estilo dela aqui, e apesar da Roxy e da Fausta ter saído de cena faz um tempinho, ainda sinto necessidade de fazer um post sobre o estilo delas porque adorei, uma versão mais rocker da Vilu e da Fran é tudo de bom! Esse post era pra ter saído faz tempo, mas eu acabei enrolando e só consegui postar agora.
Pra quem não sabe, a Vilu e a Fran criaram duas identidades falsas para a Vilu ficar mais próxima do Leon, e apesar de terem ficado pouco tempo, elas tinham um estilo mais ousado que marcou bastante.

Ambas usam bastante sobreposição, com cores fortes, jaquetas de couro, assessórios com spikes, tênis divertidos e meias coloridas.

Confira alguns looks delas a baixo: 





O cabelo é bem colorido e extravagante. Já na make, ambas usam o batom combinando com o cabelo (amo, sempre faço isso quando retoco minhas mechas coloridas), a Fausta tem os olhos mais marcantes já que seu batom é mais nude, já a Roxy marca o batom e deixa os olhos mais neutros, com armação preta e grossa. 




Então é isso garotas, espero que tenham gostado da postagem, se quiser me acompanhar em tempo real é só curtir a FanPage do blog clicando aqui. Beijos e até a próxima ;* 

12 Comentários

  1. Affs, só o Leon lindo pra ser idiota o bastante de acreditar em Fausta e Roxy. Isso prova que ele não as conhece, pois a voz NÃO muda.
    Gosto mais do estilo da Fausta, sei lá, eu tenho uma birra enorme com a Martina Stoessel, não consigo gostar dela. Fora que essa coisa de Roxy é imitação de Sonha comigo (essa tinha muito estilo msm).
    Mas curti a postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fingir que não da pra perceber q são as duas, não só pela voz, mas a aparência, não é uma pinta e um óculos q vão te transformar em outra pessoa :P
      ps: queria temporada 4 de Violetta :'(
      Obrigada Juuh, e obrigada por acompanhar o blog ♥

      Excluir
  2. o estilo delas é mto lindo, amo o cabelo da Fausta =)

    ResponderExcluir
  3. ahh que fofas *-* amo Violetta, na verdade é uma das minhas séries preferidas. Adorei o disfarce da Vilu e da Fran, ficaram lindas. Também quero 4º temporada Haha ^_^
    Beijos,
    teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? eu tbm amo, está sendo uma das minhas preferidas tbm! Estou sofrendo por não ter 4° temporada!
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Amei o post, apesar de não gostar muito de Violetta eu amei os looks dessas personagens.

    ResponderExcluir
  5. Amei! Sabe aquela blusa maravilinda da Fran que é cinza com uma boca? A Niina Secrets já fez um vídeo com a Fabi de look há um tempo é disse o site que vende! Amei <3
    makeyouworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeeerio? não acredito, quero jáá! amo essa blusa, esse look dela é o meu preferido ♥

      Excluir
  6. Haaaaa.....
    Curte Violetta?!
    Eu também amo!

    Tinista S2 Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto muuuuuito! amo mesmo ♥
      Que legal, então fique ligada pq logo logo terá muito mais de Violetta no blog ♥

      Excluir