16 de agosto de 2016

Comprando Roupas e Acessórios com Patches Online

Eu não sei vocês meninas, mas eu sou APAIXONADA em patches, além de serem super estilosos,deixam os looks a nossa cara, o único problema é que, aqui onde eu moro ainda não achei tantas peças com patches pra comprar, mas acabei encontrando peças maravilhosas na internet e algumas eu amei tanto, que resolvi junta-las em um post e compartilhar com vocês.  


1. Mochila Patches Armazém Pink 
2. T-Shirt Patches Posthaus 
3. Short hot pants Patches YouCom
4. Jaqueta Jeans Marmorizada Patches Marisa 
5. Jaqueta Jeans Patches Clara BadCat 

O que acharam das peças escolhidas? Eu pelo menos quero todas, estou em um relacionamento sério com cada uma elas. Se vocês gostaram não deixem de comentar, vou customizar uma jaqueta com patches e posso postar o passo a passo aqui, o que vocês acham da ideia?
Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário