Olá meninas, como vocês estão? Um dos assuntos que sempre da bastante repercussão aqui no blog é decoração, e pensando nisso, resolvi trazer hoje, um dos objetos de decor que mais sou apaixonada, esses quadrinhos fofos, ilustrados.
O legal dos quadrinhos é que você pode deixar o ambiente bem sua cara, com frases que você gosta ou ilustrações que te representam, pode ter imagens sobre seus livros e séries favoritos e por ai vai, basta deixar a criatividade fluir.

Aqui vão algumas fotos para vocês se inspirarem separadas por ambientes. 

Sala



Sala de Jantar 



Quarto



Escrivaninha 



Outros 



O mais legal dos quadrinhos, é que você pode brincar o quanto quiser, pode padronizar todos e deixar com uma mesma cor, ou um mesmo tamanho, um mesmo tema ou estilo, ou pode se jogar e fazer uma mistura de varias cores, temas, molduras e tamanhos. Pode deixar todos enfileirados ou colocar cada um em um canto diferente. Pode combinar tudo ou descombinar totalmente, na hora de decorar, a sua criatividade é quem manda!

Muitas pessoas colocam a mão na massa e fazem seus próprios quadros, reaproveitando molduras, papeis que sobram, cartões postais e coisas antigas, mas se você não é fã de D.I.Y, vou indicar uma loja pra vocês de total segurança, qualidade e preço super baixo.



Amor, carinho e cuidado condensados em frases e imagens. Os pôsteres da Roupa de Parede são o toque de extraordinário que você nem sabia que faltava na sua casa. Para cada cômodo uma sugestão diferente e divertida, para cada canto uma frase ou versículo inspiradores. Leve mais encanto para sua casa.



Conheça a loja clicando >aqui<

Estou totalmente apaixonada pelos quadrinhos da Roupa de Parede, nem consigo escolher o meu preferido, assim que os meus chegarem, vou fazer um post mostrando como ficaram no meu quarto e quais foram as minhas escolhas. 

Espero que tenham gostado da postagem de hoje, beijos e até a próxima. 

6 Comentários

  1. Até hoje com esse blog, Lara :o
    Ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo demais quadros fofos para decoração. *--*
    Amei as inspirações em fotos, são perfeitas demais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Eu amo quadros na decoração, de qualquer cômodo da casa, acho maravilhoso e encantador.

    As inspirações estão lindas! Amei demais.

    um beijoo ótimo final de semana.


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro quadros, da mais vida ao ambiente. Fica lindo de mais
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Achei super fofo as inspirações, principalmente por que tem quadros na decoração.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir