Blog Papo de Amiga

Alguma vez na sua vida já se sentiu dentro de um filme ou livro? Eu já, e a sensação é ótima! Vêm comigo! Vou te contar como foi.

Um dos meus livros preferidos da vida é a obra organizada pela Stephanie Perkins intitulada de ‘Aconteceu Naquele Verão’, que nós traz 12 histórias de amor que acontecem durante as férias de verão. Eu amo esse livro pela sensação de aventura, amores de adolescência e de que todos somos felizes e tudo é possível! Parece um conjunto de filmes de sessão da tarde dentro de um só.

O curioso, é que grande parte das histórias se passam em parques de diversão, o que me fez associar o meu rolê a uma obra cinematográfica/literária. Então, a 158 km da minha cidade, em Brasília (DF), lá estava eu no Nicolândia, sendo protagonista da minha própria história.

O dia estava quente e húmido na medida certa, de forma que o sol irradia felicidade. O vento tocava minha pele suavemente e eu estava com o meu match perfeito. Amigos que nem se eu inventasse, se encaixariam tão bem em mim como eles se encaixam!

No final do dia, as fotos ficaram lindinhas e eu achei meu lookinho digno de vir para o blog.  

Blog Papo de Amiga

Blog Papo de Amiga

Blog Papo de Amiga

Blog Papo de Amiga

Blog Papo de Amiga

Blog Papo de Amiga


Vamos aos créditos do lookinho:

A jaqueta é da Renner. A blusa é muito antiga e não me lembro. O short é da Loja Bella Lolla. O coturno e o cinto são da Marisa.

O post de hoje fica por aqui. Espero MUITO que tenham gostado!

Beijos e até a próxima.  


8 Comentários