Blog Papo de Amigo

    Aqui, uma foto minha que você tirou, sem filtros modificando a luz. Assim será mais fácil reconhecer o brilho dos meus olhos quando eu te vejo.

    E você diz que pensa somente em mim e quer que eu saiba disso, o que é quase um desafio neste mundo de desinteresse em que vivemos hoje.

    E que tal se nos conectados sem correntes? Só com um lápis e um papel. Poderá me escrever palavras que realmente saíram da sua alma, pois estou cansada de versos que estão no presente, mas amanhã já se esqueceu.

    E sem pensar no passado ou no que não aconteceu, iniciaremos nossa jornada, longe de todas essas mentes conturbadas, procurando os valores que se perderam. O que é quase um desafio, pois elas fazem muito ruído, mas pelo menos tentaremos. 

    E quando concluirmos nossa caminhada, eu vou te abraçar ao sol nascer. Nesse momento, deixe seu coração falar, pois não haverá o que dizer. Já não preciso da sua voz, posso ouvir o que sua alma fala.

2 Comentários