Blog Papo de Amiga

     Nosso relacionamento terminou antes mesmo de começar. Como uma promessa feito ao vento, Guilherme me prendeu por anos, com o juramento de um dia finalmente estarmos juntos.

    Mas como eu poderia não me apaixonar? Se ele me enxergou antes do mundo ter me notado.

    Com sua pele bronzeada, cabelos pretos e profundos olhos castanhos, capazes de ler a alma do ser mais obscuro e trazer à tona seus maiores segredos, Guilherme me despiu da timidez e me fez caminhar a frente, para a vida. E suas falas com ar de superioridade e seu jeito dominador, me pendiam de forma que palavras não explicam e pessoas rasas não entendem.

    E depois daquela briga, soube que ele nunca acreditou no meu juramento de amor, mas, quanto tocou ‘Antídoto’ naquele show, eu pensei nele ainda que ele não se lembre que eu sou “a menina que ele nunca viu nada igual nessa vida”.

    Todas as fotos dele ainda estão na minha galeria. E por que? Mesmo que ele não entenda tudo o que carrego dele aqui dentro, o sentimento que ele cultivou nunca será apagado por palavras, mesmo que elas magoem.

2 Comentários

  1. o que mais amo nesses texto, é com o sentimento do eulirico sempre bate com alguma fasa da vida que ja passamos, ou algum amigo passou! <3 amo seus textos

    ResponderExcluir
  2. É incrível como você consegue expressar seus sentimentos e sua vivencia através dos textos <3

    ResponderExcluir