Um beijo pode significar inúmeras coisas e nada ao mesmo tempo, tudo depende da pessoa, da receptividade, do momento ou das circunstâncias. Meu primeiro beijo significou um sonho, uma emoção tão forte tomou conta de mim que me sentia flutuando, dançando, completamente exultante.


Depois de dançar com o marquês de Kent naquele baile oferecido pela rainha Vitória, eu me senti como uma criança que ganha aquele presente tão desejado, com a felicidade estampada no rosto e os olhos brilhando como dois diamantes. 


O baile foi apenas o início, fomos em várias reuniões, piqueniques e muitos outros bailes, nos aproximamos tanto, e eu estava tão mais apaixonada por ele, que parecia difícil para mim acreditar que poderia amá-lo mais, mas no outro dia lá estava eu, com um sentimento ainda maior.


Em uma tarde de sábado, muito ensolarada, o marquês foi me fazer uma visita, fiquei completamente exultante. Eu o convidei à se juntar a mim em um passeio pelo jardim. Enquanto caminhávamos, notei que ele estava um pouco nervoso, o que não cobria em nada o seu cavalheirismo, elegância e charme.


A tarde de sol havia se tornado bem cinzenta e em poucos minutos começou uma chuva torrencial. Corremos para um caramanchão florido muito lindo q havia no jardim e enquanto eu tentava secar um pouco o meu cabelo que estava uma desordem, me viro e, lá está ele, ajoelhado, com gotículas de água escorrendo por seu rosto, um sorriso tímido, segurando um anel maravilhoso e aqueles olhos cor de mel simplesmente deslumbrantes me dizendo que a minha vida jamais seria a mesma.


Devo ter parado em uma pose muito patética, pois não sabia que reação ter, mas uma felicidade imensa transbordava no meu ser. 


Então ele disse: "Em minha vida sempre houve uma convicção de que um dia eu deveria encontrar uma mulher que fosse digna de ser minha esposa e levar o meu título, então conheci você. Seu sorriso, ingenuidade, pureza, inteligência, beleza e tantas outras qualidades que você tem, me fizeram crer que falhei miseravelmente em minha busca. Eu não sou digno de você, o meu título e meus bens são ínfimos comparados a tudo que você merece e com toda certeza você merece o melhor homem desse mundo e esse, não sou eu, mas prometo à você que cada minuto da minha vida será dedicado a me tornar o homem que você merece. Me dê a maior honra da minha vida tornando-se minha esposa?"


Completamente sem falas, apenas balancei a cabeça positivamente e sem assimilar direito o que acontecia, senti a coisa mais incrível através daquele beijo que dizia mais que mil palavras, aquele beijo em que ele me entregava seu coração e eu entregava o meu. O beijo que era apenas o prenúncio do que seria minha vida dali por diante.


Hoje está uma manhã maravilhosamente chuvosa, melhor do que isso é sentir aquele chute na minha barriga me lembrando que em breve vou conhecer o rostinho do meu príncipe ou princesa. Olhar para meu primogênito lindo brincando com a irmãzinha me faz sentir um quentinho no coração. Do outro lado da sala, o homem mais incrível desse mundo está escrevendo um relatório, mas sente meu olhar. Seus lábios formam a frase: Eu te amo.


Na janela minha filha desenha uma carinha feliz e admira a chuva, teve a quem puxar. De fato, os dias chuvosos são os melhores, foi em um deles que me tornei a Marquesa de Kent.

2 Comentários

  1. Ai meu Deus! Que final mais lindo, maravilhoso, fofinho e coração quentinho.
    Se um dia sua história se tornar uma produção cinematográfica, exijo a música Love Story da Taylor como trilha sonora.
    Parabéns pela história maravilhosa ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain... Obrigada gatinha... senti um quentinho no coração quando escrevi, fico feliz q vc tenha se sentido assim quando leu.💖

      Excluir