Blog Papo de Amiga

    São quase duas da manhã e não consigo dormir porque preciso do seu "boa noite". O vazio de não ter você mesmo que de longe vai dominando cada pedacinho de mim. 

    Resolvi escutar uma música que me lembre você, ou melhor, nós dois, e então me dei conta de que não existe canção que nos descreva, afinal, como você mesmo me disse "somos nossa própria música". E nenhuma melodia supera o som que nossas mentes conturbadas fazem quando se encontram.

    Fui mais a fundo na tentativa de te achar, procurando você, me encontro em um colar do qual você tem a outra metade... Algo tão simples e singelo, mas que contém tanto significado. Aperto-o contra o peito e lembro-me que a promessa é de me levar sempre com você enquanto usa essa palheta no pescoço. 

    Uma sensação de conforto me consome e sinto que, apesar de tudo, você não me esqueceu. Então vem o sono e trás com ele memórias de um passado gostoso onde essa confusão que nos separa não existe.

    Me deixem dormir, não quero acordar enquanto essas lembranças permanecerem nos meus sonhos.

6 Comentários

  1. Aí meu coração ❤️
    Apaixonei por um texto... "Somos nossa própria música ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que sejamos sempre a nossa playlist, cheia de melodias, de vida.... amei

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei. Deu pra sentir cada emoção. Somos nossa própria música 💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ❤ Deus sabe que cada palavra saiu do fundo do coração hahahaha

      Excluir