Blog papo de amiga

Procura-se um amor que seja inteiro, pois estou cansada de migalhas. 

Procura-se alguém que não tenha medo da entrega, do contato, do abraço. Que não queira só o amaço. 

Procura-se uma pessoa que ame minhas manhas, minhas nuances, meus quereres, meus prazeres, minhas preces.

Procura-se o meu verso, meu universo, meu reverso, meu perverso, meu imerso.

Procura-se algo concreto, palpável, tangível, tocável. 

Procura-se alguém que queira ficar, pois estou cansada de escrever sobre minhas despedidas! 

6 Comentários

  1. Ja fui o amor que deu migalhas, e nao me orgulho disso! hoje eu sei e senti o que esta escrito ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante estar nas duas situações e levar consigo os aprendizados que elas nos traz!

      Excluir
  2. Sempre me impressiono com a sua escrita!!
    Ótimo texto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pelo apoio ao meu trabalho! ❤️

      Excluir