Blog Papo de Amiga

Talvez você esteja esperando por alguém que seja diferente de mim. Aquela namorada atenciosa, que faz com que seus dias sejam mais fáceis e agradáveis.

Mas se você se entediar com tudo isso e desejar alguém que goste de encontros secretos à meia-noite e fugas da selva de pedra em um carro barato, garoto, eu sou perfeita!

Posso não ser a mulher que goste de receber flores e poste uma foto no Instagram com um agradecimento bobo, mas se você procura alguém que queira ler suas cartinhas escritas a mão e corra ao seu lado sem destino sob a luz do luar, então eu sou a garota perfeita!

Talvez eu não queira que você seja meu cavalheiro de armadura, mas se você gosta de garotas que causam aonde chega por conta do seu batom vermelho e te faça se sentir um Badboy confiante, saiba que eu sou perfeita!

E que tal alguém para cantar todas as músicas do seu Spotify, vivendo o momento com intensidade, sem ligar para o que as pessoas ao lado estão pensando? Ou para topar os rolês mais malucos e aleatórios que se pode imaginar? Eu sou essa garota perfeita!

Acho que posso não ser aquela “boa moça”, que almoça com seus pais na tarde de domingo, e te garanto que os problemas vão me acompanhar aonde eu for, mas se por acaso a rotina estiver te matando e você queira alguém que te coloque em perigo, você está olhando para a escolha perfeita!

E se algum dia sentir vontade de conhecer lugares dos quais nem conseguimos pronunciar o nome ou fazer qualquer coisa que esteja na sua lista de sonhos, meu bem, eu sou a companhia perfeita!

Talvez aquela garota que você conheceu seja muito mais fácil de lidar, mas acho que sua rotina anda monótona e eu sou a avalanche de emoções que tornará sua vida perfeita!


2 Comentários

  1. Nossa!! E vc é muito essa mulher!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor <3 Muito obrigada por enxergar essa mulher incrível em mim!

      Excluir