Blog Papo de Amiga

Gratidão é a palavra estabelecida em meu coração e que também supera o sentimento de saudade!

Sempre sonhei em conhecer alguém como você! Livre das expectativas alheias, da vida monótona, da rotina e do tédio. A minha vida toda, quis ter alguém que me mostrasse a liberdade. E, acima de tudo, alguém que entendesse o real significado da existência.

E você foi assim. Com seu jeito único e ogro de demonstrar carinho, nunca poupou na quantidade de “eu te amo”, de abraços e nos fazer entender o quanto éramos especiais. Não apenas eu, mas todos que tiveram o privilégio em conhecer você.

Também soube dar valor na simplicidade, ostentando o luxo quando tinha a oportunidade, mas não deixando de curtir por falta dele. E eu sempre quis ser assim, desapegada do dinheiro e que se diverte e vive de todos os jeitos.

Você deu valor no momento. Cada segundo ao seu lado foi único. Independe se estávamos lanchando em um lugar legal, no sofá da minha casa conversando besteiras, na praça olhando as estrelas ou andando de carro por ai, sem direção.

Você se desprendeu de todas as expectativas alheias. As únicas pelas quais lutou para superar foram as suas, e você conseguiu ser melhor a cada dia, vivendo a vida que sempre sonhou em viver.

Foi você quem me mostrou a liberdade. Uma liberdade que vai muito além ir aonde quer ir, quando quer ir. Uma liberdade de alma, de quem vive a vida por que ama viver, e isso foi o suficiente pra me tirar da minha zona de conforto e me fazer ir além!  

Receba todo meu carinho e gratidão por tudo o que me ensinou e fez por mim, mesmo que não saiba!  

0 Comentários