Há muito eu não postava sobre um dos meus hobbys preferidos por aqui que é a fotografia. Pensando em como variar o conteúdo do blog, resolvi reunir algumas pessoas que, na minha opinião, tem uma visão artística para fotos (me incluindo nessa lista) e postar alguns cliques com o tema  'O Mundo Através da Minha Janela'.  

    O tema escolhido foi a necessidade me sentir livre e, para isso, nada melhor que olhar pela janela e enxergar o mundo lá fora. E, é claro, a sensação não é a mesma para todo mundo. Por isso, cada foto, em sua particularidade, transmite uma arte diferente. 

    Sem mais delongas, vamos para as fotos! 

"Sábado melancólico", por Matheus De Souza Ferreira. 

"A visão do meu quarto durante uma tarde fria e melancólica de sábado"

@matheusdsfdsf



"A vida é da cor que eu decido ver", por Anna Cecília. 

Da janela de um ônibus a beleza de um céu azul alegre e ensolarado ou o cinza do vidro que traz a nostalgia, o passado...

@annaceciliadg 



Por Vinicius Galvão.

@vinigalvao_


"Olá, manhã de Petrolina", por Lara Duarte. 

"Registro de uma manhã de trabalho na cidade vizinha". 

@eularaduarte



“Um novo começo”, por Leonardo Oliveira. 

"Minha visão diária do amanhecer"

@leo_oliveirav



"Natureza Urbana", por Nathália Guimarães. 

"Um clique da Janela do Carro em uma tarde ensolarada"

@nathaliaguimaraes02


    Espero que vocês tenham gostado da nossas fotos. Se você quiser mandar o seu clique para aparecer na parte dois do post, me envie seu clique até 28/03. Entre em contato comigo clicando aqui

    Deixe nos comentários qual foi sua foto preferida! 

    

3 Comentários