Sei que a essa altura do campeonato outros blogs já falaram do assunto, mas como eu demorei para ler o livro, automaticamente demorei para assistir ao filme. Mas é fato, o estilo de Lara Jean me conquistou imediatamente. É claro que no livro sempre descreviam os looks da personagem e eu já gostava, mas no filme eles conseguiram deixa-la ainda mais estilosa.

O estilo da personagem é uma combinação do retrô anos 90, com peças sweet, bem fofas e menininha, mas ao mesmo tempo trendy, com peças que estão em alta no momento. Ela é autentica e original e tem sua personalidade imprensa nas roupas e é isso que torna os looks dela tão especial e de fato fashionista. Sua originalidade.  

Os looks dela são marcados por sobreposições, e acessórios. A sua paleta de cores é bem colorida, mas o rosa e o cinza são cores bem presentes.

O cabelo da personagem é marcado por duas fazes, o rabo de cavalo antes de Kavinsky, com prendedores superfofos e o solto liso escorrido, pós Kavinsky.

Outro detalhe que eu amo, são as meias que ela usa compondo os looks. Quem me conhece ou já leu os posts anteriores, sabe que é uma das minhas peças preferidas no guarda-roupa.

Para meninas cheias de estilo, autenticas, que impõem seu lado doce e fofo nos looks, a Lara Jean com certeza é uma inspiração. 

Me contem nos comentários se vocês gostaram do estilo dela tanto quanto eu!

6 Comentários