Blog Papo de Amiga

Acho que o conceito de outras vidas é apenas uma fábula humana criada como forma de consolo para as coisas que não dão certo durante nossa estadia na Terra.

E ser fiel a esse pensamento tem sido doloroso quando penso em nós dois, principalmente quando me lembro do dia em que nos conhecemos e de tudo que senti assim que te vi.

Nessas horas, me vem à memória a primeira vez em que saímos juntos e achei que tinha encontrado meu lugar no mundo. Naquele dia, a noite era só nossa e todas as pessoas ao redor foram figurantes de um filme onde éramos os protagonistas.

E todas as vezes que penso em nós, me pergunto se você já sentiu essa sintonia com mais alguém. E, ao mesmo tempo que entendo por que nunca ficamos juntos, questiono-me onde errei, já que nunca consegui ser a sua garota.

São nesses momentos que gostaria de acreditar que existe algo além desta vida, porque quem sabe, em outra vida, nós conseguiríamos ser um do outro, sem as limitações das circunstâncias.

Talvez as barreiras do tempo e espaço não impediriam que eu fosse aquela pela qual você chama todos os dias ao acordar. Aquela para quem você compra flores e planeja presentes de aniversário.  

Em outra vida, talvez eu seria a sua escolha e não a alternativa!

1 Comentários

  1. Não sei pq mas li esse texto com a música Cardigan na cabeça!

    ResponderExcluir