Para algumas pessoas, uma foto pode ser apenas uma foto. Mas, para outras, a fotografia carrega histórias únicas para contar. E eu sou uma dessas pessoas. Por isso, resolvi deixar nesse espaço, que tem tanto de mim, um pouquinho da minha última experiência em São Paulo - SP.

Lá estávamos nós, três amigos a caminho de um show, em uma viagem que saiu um pouquinho do roteiro e nos pegou desprevenidos, mas que, com certeza, nos rendeu boas memórias, já que os melhores momentos da vida tem muito mais a ver sobre com quem você está do que aonde você está. 

São Paulo é uma cidade que ganhou meu coração, pois sou uma apaixonada pela vida urbana e aquele lugar me oferece muitas possibilidades. Além disso, nada me deixa mais contente do que um dia frio e uma chuvinha mansa, coisas que aparecem com frequência na famosa 'Terra da Garoa'. E o clima estava assim: perfeito! 

Junto a isso, eu estava com eles, Sara e Brendo. E sim, Sara é minha irmã -evidente semelhança para a maioria, mas sempre existe aquela porcentagem que não concorda com todo mundo-. Já o Brendo foi a melhor coisa que a faculdade me trouxe (o diploma fica em segundo lugar). E vários lugares legais pra explorar. 

E para mostrar um pouquinho de como foi esse rolê para vocês, preparei esse compilado de fotos da fotografia de bolso, o famoso celular.

Essas fotos me trazem novamente um misto de emoções. Assistir ao show da Taylor - minha artista preferida -, visitar lugares em São Paulo que eu amo e conhecer outros que aprendi a amar, provar sabores e texturas, estar com minhas pessoas preferidas no mundo, ganhar um jantar no Paris 6 de presente de aniversário adiantado. 

Enfim, são tantos detalhes que a melhor alternativa para que eu nunca esqueça todos esses sentimentos foi deixá-los registrados aqui! 


E, claro, compartilhá-los com vocês! <3 

1 Comentários