Blog Papo de Amiga

Estou aqui, tentando ser forte, seguir adiante e continuar escrevendo minha história, mas desde que você se foi, estou estagnada.

Ressignificar meus dias está sendo uma tarefa difícil, apesar de já ter evoluído muito nas últimas semanas, levando em conta que as tarefas básicas do dia a dia, como levantar da cama, escovar os dentes e comer, começaram a fazer sentido novamente.

Mas as noites ainda são meu pesadelo e me pego perdida e triste, te procurando nos cômodos de casa, querendo sentir seu cheiro nas minhas camisetas e com saudade da sua risada.

E o mais doloroso de tudo isso é não entender o motivo da sua partida, já que dediquei o último ano da minha vida a você e fiz o que estava ao meu alcance para ser o seu amparo.

Estou tentando encontrar uma direção, mas a batalha na qual estou travada parece injusta, pois você se foi e não me deixou nenhum motivo pelo qual lutar.

E nesse momento, me sinto tão perdida em meio à essa confusão emocional que, pela primeira vez, não sei qual deve ser o encerramento da coisa que ninguém consegue tirar de mim: as palavras que dão voz ao meu coração!

0 Comentários