Blog Papo de Amiga

O processo de cura é doloroso e cansativo. Memórias do passado que não são apenas memórias, são mágoas que assolam o corpo e causam dor física, voltam à mente constantemente, atreladas a um sentimento de falta, se tratando dos bons momentos e das conquistas realizadas em conjunto.

Nestas horas, vem o questionamento: insistir ou desistir? Decidir se vale a pena parece um veredito muito sério a ser tomado por alguém como eu, que nunca sabe o que está fazendo e que, na maioria das vezes, buscava no outro uma direção sobre seus medos e anseios.

A minha esperança surge quando penso no passado e sei que já vivi esse filme antes, e, no final, tudo ficou bem. Mas a estabilidade emocional chegará novamente quando? Eu aguentarei até lá?

Mas a decisão tomada neste momento é de que, independente de como eu esteja no futuro, hoje vou deixar, verdadeiramente, toda a dor para trás e avisar a Deus e a todo o universo que eu perdoo você!

1 Comentários