Esse nosso olhar secreto em uma sala lotada transcende uma confissão que só nós fizemos e que eu jurei, em segredo, que não confidenciaria novamente com você.

Mas será que estou tentando enganar a mim mesma? Pois quando você sussurra o meu nome, todo o meu mundo para.

Ou estamos apenas mentindo para aqueles que se fazem presentes? Já que todos ao nosso redor pensam que nos conhecem, mas nenhum deles sabe nada sobre essas sensações que não conseguimos explicar.

Eu sei que somos melhores amigos, mas eu coloquei esse vestido hoje só para que você possa tirá-lo esta noite.

E se você se pergunta o porquê disso, eu te digo com a certeza que cultivei: mesmo nos meus piores momentos, você enxergou a verdade que habita em mim.

As lembranças dos meus erros estão me perturbando agora e meus terremotos me fazem desejar voltar ao passado e mudar tudo o que abalou as estruturas que construímos. Mas já que uma vez vivido, as situações não podem ser alteradas, te peço apenas mais uma chance de ser o rosto para o qual você olha ao acordar.

2 Comentários