Oi! Há quanto tempo não escuto o som da sua voz baixinha assim, decidi te ligar agora, mas não se assuste. Sei que já está tarde, mas é que hoje eu consegui!! 

Deu certo a promoção no trabalho, recebi minha CNH na semana passada e também consegui comprar aquele fogão lindo que a gente escolheu juntos. Deu tudo certo e eu lembrei do quanto sonhávamos viver isso.

Calma, eu não estou te ligando para falar de recaídas. É que hoje eu revivi a nossa história inteira como um filme.

Eu vi o nosso roteiro. Começo, meio e fim.

Das rosas amarelas, das melodias lindas, as viagens, o seu carinho, seu beijo macio, a sua barba por fazer, as noites bem dormidas e as que vivemos em claro. Quando eu percebi, eu já havia molhado o travesseiro.

Foi muito real, foi uma vida e o pior, ainda te vivo. 

Você me fez enxergar a vida tão bonita. Conquistar o mundo sem você é tão vazio, não é completo. 

Mas me conta, como é que é essa nova vida a dois? Me conta como é se apaixonar perdidamente novamente? Eu vejo tanto brilho nos teus olhos que me deixa esperançosa em encontrar um novo amor por aí.

Ta ficando tarde, eu preciso desligar. Mas me fala só mais uma coisa, qual o segredo para seguir a vida tão bem? Às vezes, me explicando melhor, talvez eu consiga te arrancar do meu peito como quem arranca as pétalas de uma rosa por brincadeira. ‘Bem me quer, mal me quer’.

Talvez eu consiga deixar de te enxergar em cada esquina, nas praças, nas orações... Talvez eu me reencontre no meio dessa confusão.

Mas eu sempre fui assim, de muitas palavras, de tanto sentimento, intensa como a essência que a gente adorava pedir juntos naquele nosso lugar... tão nosso.

Como um cigarro branco, eu me vejo incapaz de te olhar sem te tragar, sem te trazer para perto do peito com amor, eu não consigo me desfazer dessas correntes.

É fato que eu já imaginava que esse monólogo não iria chegar a lugar algum, mas eu precisava te ouvir respirar baixinho.

Um adeus seria muito duro de dizer, mas fica bem! Eu vou continuar daqui, tentando me ‘recosturar’ de todos os rasgos que me restaram.

1 Comentários

  1. Eu senti cada palavra, cada verso, cada dor!
    Obrigada por se abrir e compartilhar com a gente todos esses sentimentos ❤

    ResponderExcluir