Estamos há algum tempo sem nos vermos. Seguimos nossas vidas depois de mágoas e turbulências e eu, que acreditava já não viver mais sem você, me descobri em outros lugares, sorrisos, momentos e pessoas.

Quem diria que pra me encontrar, precisava te perder?

Mas a fotografia guardada na minha mente, me fez revirar o passado e sentir saudade do que eu julgava não ter mais importância. Nesse momento, escutei o som da sua risada, contemplei seu olhar penetrante e senti o cheiro do seu perfume que tinha o hábito de grudar nas minhas roupas.

O que no começo era cortante e dolorido, agora é nostálgico e gostoso. E se existe uma coisa da qual aprendi, é que as coisas mudam, os amigos partem e a vida não para pra ninguém.

Mas, se me permite te fazer um último pedido? Se por acaso, o acaso nos separar definitivamente ou Deus intervir e me forçar a um adeus, mostre nossas fotos aos seus filhos e, quando apontarem para o meu rosto, por favor, diga o meu nome.

Diga como éramos incríveis juntos. Diga como brilhávamos em meio a multidão. Diga como éramos realeza no nosso próprio reino. E assim, por curto momento, seremos eternos!

0 Comentários