Blog papo de amiga

com saudade do seu beijo. E não é aquele tipo de saudade banal, que aparece às 03h da madrugada, quando a insônia e a carência resolvem dar as caras de mãos dadas. É uma saudade genuína, digna de ser celebrada, que invade a mente, o corpo e o peito, às 14h30, em uma tarde no meio de semana, quando a cabeça está a mil e a mesa está lotada de papéis do trabalho.  


E a culpa é toda sua e dessa sua mania de sumir e voltar como se nada tivesse acontecido, me dilacerando lentamente, por que meu sentimento por você não é esporádico. A constante vontade de estar com você, ouvir sua risada e suas histórias, e deitar no seu peito sentido o seu cheiro, domina cada pedacinho de mim e tem me deixado em um terrível estado de pura abstinência.  


Eu juro que tentei não me apegar, mas nós dois sabíamos que isso não daria certo. Já que esse seu jeitinho fofo e seu ar de superioridade quando fala sobre os assuntos que gosta, me cativaram desde a primeira vez em que saímos juntos e, desde então, você está no topo da minha lista de problemas que faço questão de não resolver.  


E claro, eu poderia te dizer tudo isso que estou escrevendo, mas, para evitar quaisquer tipos de desgaste no relacionamento que não temos, vou apenas deixar todos esses sentimentos registrados em um texto e, claro, eles também estarão gravados em mim!  

0 Comentários