Eu sei que o título parece um pouco dramático, mas, sinceramente, não achei uma frase que melhor te defina!

    Você é um enigma! Daqueles que desperta a curiosidade e a ansiedade e, todas as vezes que te vejo, me sinto instigada a decifrar as incógnitas expressas em nossos diálogos. 

    Sua presença traz consequências! Efeito de um poder magnético tão forte que atraí até mesmo o ser mais neutro, como se, mesmo que ele não quisesse, uma força maior o puxasse para o seu lado.

    Sua conversa cativa! E faz todos ao seu redor se sentirem inteligentes. Aquela sensação de quando lemos a última página de um livro cult e nos achamos um pouco mais intelectuais do que as demais pessoas do mundo. 

    Seu cheiro de meia noite estrelada inspira a liberdade! E quando estou com você, tenho a sensação de estar em um loop infinito, ouvindo minha música preferida e pegando a estrada em alta velocidade, seguindo em direção a tudo aquilo que sonho em conquistar. 

    E esse seu sorriso, que é capaz de transformar uma garoa em um furacão, uma onda em um maremoto e uma faísca em um incêndio, me faz ter a certeza de que sou quem eu deveria ser. Como se meu jeito de menina-moça fosse o suficiente para que eu conseguisse transformar o mundo! 

    E eu sei que depois de todas essas palavras, o título parece uma contradição, mas, mesmo que eu escrevesse um livro, ainda não seriam essas palavras o suficiente para expressarem o universo que existe dentro de você!

2 Comentários