Estou aqui porque cansei de fingir que não me importo e que tudo isso que rola entre nós não está me afetando. 

    Estou aqui porque não sei como sair disso, mas também porque sei que não tentei o suficiente e que tenho esse lado masoquista, onde continuo insistindo naquilo que está claramente me dilacerando. 


    E eu estou aqui porque preciso aprender a me priorizar, mas me impor nunca foi o meu forte e a única maneira em que me expresso bem é através de palavras escritas em um papel. 


    E eu estou aqui para escrever sobre você mais uma vez, o que todos julgam idiota, banal e infantil, mas fui vítima do amor de novo e ele tem me deixado cada dia mais louca e obcecada! 


    E todas essas palavras não conseguirão expressar o que eu sinto, o que venho vivendo e a forma como estar ao seu lado me leva ao paraíso e joga na masmorra ao mesmo tempo. 


    E porque é uma madrugada de sábado e me sinto em alto mar, afundando, desesperada, em uma água escura e sombria e preciso desesperadamente ir para superfície antes que o ar dos meus pulmões se esvaiam.  


    E em todo esse tempo, nunca estive enganada e percebi, desde a primeira vez, que você se aproveitou das fraquezas que te mostrei e conseguiu tirar vantagem de cada uma delas. 


    E eu te vejo jogar comigo, um jogo conhecido, no qual já estive várias vezes e sei que eu sou a peça mais fraca e, desde o primeiro momento, sempre estive a par do que estava acontecendo, mas não tive forças para sair dele. 


    E esse seu tipo, já conheço muito bem, apesar de você se achar muito único, mas posso te garantir que iguais a você existem muitos por aí e eu tenho a infelicidade ou talvez a imprudência de beijar todos eles. 


    E eu estou cansada de me doar por inteira e receber o mínimo e não poder sequer questionar sem aguentar um dos seus chiliques infantis, que nada mais são do que parte da manipulação que você faz comigo para que eu continue fazendo tudo o que você quer. 


    E eu te assisto perder o interesse muito rápido em todas elas, mas isso não acontece comigo porque minha ingenuidade te atrai e, mesmo que o tempo tenha passado desde que nos conhecemos, ainda tenho aquele velho cheiro de inocência.


    E você se sente no direito de me partir ao meio, como se eu fosse apenas mais alguns cacos da sua grande coleção de corações despedaçados. 

 

    E quando estou prestes a desistir de todo esse relacionamento que vem me machucando cada vez mais, você diz que me ama, às 3h da madrugada, quando o álcool já te tirou da realidade e me faz ficar. E, neste momento, vejo o quão bom jogador você é, porque sabe que sou carente e que me contento com todas as migalhas que vem me oferecendo.  


    E aqui estou eu, mais uma vez, pedindo socorro por meio das minhas palavras, que nada mais servem do que um confessionário, onde deixo a público todas as vezes que depositei todas as minhas expectativas em alguém raso, me fadando ao fracasso emocional.


0 Comentários