Blog Papo de Amiga

Por favor, não pense que eu sou fútil o bastante para falar apenas da sua beleza física aqui, apesar de que esse é um ponto que ainda será mencionado. 

Estou falando de algo muito mais sublime e profundo, que vem de dentro, e faz com que você seja tão lindo, sendo apenas quem você é! 

Estou falando de uma conversa leve e um riso fácil, fazendo com que eu me sinta à vontade com o meu silêncio, pois esse seu jeitinho transpassa aconchego e sua presença é o suficiente para preencher o momento. 

Estou falando de olhos castanhos escuros e de um olhar que sorri com frequência e que, ao ser observadas por eles, sinto como se qualquer realidade longe de onde estamos tenha desaparecido. Trabalho? Prazos? Chefes? Boletos? Nada disso existe! 

Estou falando de um sorriso que é capaz de transformar um chuvisco em uma tempestade, uma chama em uma fogueira, uma brisa em uma ventania e um pequeno deslize em uma avalanche de areia e que me quebra em vários pedacinhos todas as vezes que ele aparece.

Estou falando de uma voz que arrepia a pele e a alma, e desperta sentimentos ainda desconhecidos por uma jovem moça pouco experiente, que percebe o perigo em um timbre eloquente, capaz de convencê-la a cometer um crime ou enfrentar uma guerra.

Estou falando de alguém que provoca olhares pela sua pele branquinha, combinada com um estilo único e um mustache sexy e faz com que qualquer um fique inebriado ao vê-lo. 

E suas sumidas prolongadas e aparições sutis fazem com que a expectativa do encontro cause uma emoção gostosa, pouco comum nos dias de uma pessoa obcecada por adrenalina. 

Você é o cara mais bonito da cidade e se conhecer alguém que não concorda, é porque ele não mora na mesma cidade que nós.

0 Comentários