Blog Papo de Amiga

Nos cantos mais profundos do meu ser, sempre vago à deriva, sem nunca ter experimentado a doce agonia do amor. A vida, para mim, era como um mar calmo, onde os dias passavam serenamente, sem ondas para sacudir meu coração solitário. Eu estava tão acostumado com aquela tranquilidade que nem me dei conta do burburinho que me esperava no horizonte, uma tempestade chamada "você".

Cada encontro tempestade contigo foi como a chegada de uma terrível, daquelas que transformam o céu em um turbilhão de emoções. Eu, que nunca amei com contragotas, nunca soube como era ser inundado por sentimentos tão intensos. Seu sorriso era um raio de sol rompendo as nuvens escuras da minha solidão, mas, ao mesmo tempo, a tormenta que eu nunca soube que ansiava.

A tempestade que é você na minha vida trouxe consigo a deliciosa dor do amor não correspondido. Cada dia era um vendaval de incertezas, onde eu lutava contra as ondas de esperança e desespero, tentando encontrar abrigo no porto seguro do seu coração. Mas, como um náufrago, eu me afundava nas águas profundas da saudade, sabendo que você nunca pertenceria completamente a mim.

Nossos momentos juntos foram como relâmpagos no céu escuro da minha existência. Eles iluminaram meu mundo por um instante, mas depois se dissiparam, deixando-me de volta à escuridão. A cada despedida, senti como se uma parte de mim se desfizesse, como se uma tempestade que era você levasse um pedaço do meu coração consigo.

Mesmo que essa tempestade seja um tormento, eu não a trocaria por nada neste mundo. Pois é na sua fúria e na sua ternura que encontro o significado da vida. Mesmo que eu nunca tenha amado com contragotas, mesmo que meu coração sofra com a tormenta que você representa, é um sofrimento que eu abraço com gratidão, pois é um sofrimento que me ensinou o que é amar de verdade. E mesmo que essa tempestade um dia se acalme, você sempre será a razão pela qual meu coração bateu com tanta intensidade.

2 Comentários

  1. Esse é indiscutivelmente um dos seus melhores <3

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiw que sentimos! Tava com saudades de ler sobre! Amei amei

    ResponderExcluir